Sobre Nós

O conceito da Arquitetura do Abraço surge da nossa necessidade de ajudar as pessoas a se reconectarem com a casa onde moram, de transformar-lá em lar, e principalmente, de vê-las felizes no espaço em que habitam. Pois é ali que encontram a paz mental e espiritual que precisam.

A empresa surgiu da vontade de que cada morador se sinta bem e tenha sua identidade e personalidade percebidas por meio desse espaço que chamamos de lar. Já o nome Arquitetura do Abraço vem da intenção de criar ambientes em que ao cruzar a porta de entrada da própria casa, o morador se sinta seguro, acolhido e abraçado, trazendo uma sensação de conforto e saúde física e psicológica.

O trabalho da Arquitetura do Abraço é produzido em quatro mãos com o intuito de conduzir o cliente na concretização do que ele deseja, precisa e espera. A nossa função é coordenar desejos, necessidades, gostos, rotinas e crenças aliados aos aspectos funcionais, práticos e econômicos.

Este é um trabalho de parceria, feito de mãos dadas, onde o arquiteto e o cliente caminham juntos para chegar a um denominador comum: Casa com Alma. E não apenas um teto sobre a cabeça com objetos e peças aleatórias escolhidas sem nenhum significado genuíno.

A qualidade do morar contribui para a qualidade de vida a que todos buscam ultimamente. Uma casa não deve ser um espaço frio e sem vida, desorganizado e passageiro.

A Arquitetura do Abraço vem para transformar a casa no porto seguro dos moradores, no lugar onde querem estar, construir sua família, receber amigos, confraternizar e descansar.

O nosso trabalho é permitir que a casa não seja apenas uma casa, mas um espaço com todos os significados e sensações boas e prazerosas que ele possa lhe oferecer.

A Arquitetura do Abraço está aqui para te ajudar.

Bruna

Arquiteta responsável pela criação e desenvolvimentos dos projetos. Idealizadora da Arquitetura do Abraço. Adoro sonhar, ver coisas novas conhecer boas histórias e novas culturas. Feliz e cheia de cores! Formada pelo Cesmac (Centro de Ensino Superior de Maceió) em 2005 e pós-graduada em Gestão de Empreendimentos de Arquitetura pela PUC-MG em 2007.

Elyzia

Arquiteta responsável pela administração e também desenvolvimento dos projetos da Arquitetura do Abraço. Ama viajar e conhecer histórias. Mineira de corpo e alma! Formada pela Universidade Isabela Hendrix em Belo Horizonte no ano de 1997 e pós-graduada em Gestão de Empreendimentos de Arquitetura pela PUC-MG em 2007.