Depoimentos

Tici

“O que falar da Arquitetura do Abraço? Que ela simplesmente abraçou a nossa casa, deu mais cor, charme e aconchego ao nosso lar! A experiência de dividir as dúvidas, de expor nossa opinião nos permitiu uma trabalho prazeroso e parceiro. O diálogo foi a chave mestra que abriu a porta dos nossas ideias, permitindo que uma leitura nossa fosse feita, de forma tão preciosa, que ao entrar em nosso lar não há dúvida de quem são seus habitantes!

Nossa casa tem a nossa cara e nossa alma. O funcionamento perfeito, a harmonia das cores e das formas…Sem dúvidas que fomos envolvidos nesse “abraço arquitetônico” que desconstruiu aquela velha opinião de que “coisa de arquiteto” é pra quem tem muita grana e que fica muito impessoal. Aqui não! Nos deixamos abraçar e resultado melhor não há! Gratidão, por fazer da nossa casa um lar com alma e cores, com estilo e aconchego, com profissionalismo e amor. Um abraço!”

Laíse

Confesso que tive dificuldades a princípio de como começar . Como descrever minha experiência com o projeto desenvolvido por alguém tão especial. Mas vai lá : cores , formas e texturas foram escolhidas de forma delicada e sempre considerando nossa forma de pensar . Acho que um grande diferencial na concepção de um projeto é a abertura , para receber as sugestões dos clientes. Nosso projeto foi cuidadosamente feito e re-pensado quantas vezes foram necessárias . A disponibilidade e prestatividade em participar de cada etapa depois do projeto, do desenho a execução da obra, e da mesma para os acabamentos e decoração. Para mim esse é um segundo diferencial. A mistura de texturas, cores, formas , garante elegância , organização e personalidade , nosso projeto tinha nossa cara e ficou lindo , da forma que sonhamos .

Suzanne

“Conheci a Bruna do Arquitetura do abraço por meio de uma amiga que já havia feito alguns projetos com ela, os quais eu amei. Eu já tinha 5 anos de casada e meu apartamento já era todo mobiliado, porém, eu sentia falta de algumas coisas para facilitar o dia a dia, como um local onde eu pudesse trabalhar de casa e estudar. Um mini escritório, como eu chamo. Eu queria aproveitar o máximo do que já tinha em casa, além disso, queria mais vida e mais aconchego, eu queria um Lar! Minhas paredes eram brancas, os móveis neutros e o piso branco. Também não gostava de uma coisinha ou outra que fiz logo quando casei sem ajuda de arquiteta, como por exemplo a minha mesa de jantar eu achava que ocupava muito espaço na sala e o piso já estava feio. 

Então entrei em contato com Bruna, falei das minhas necessidades, mandei fotos e vídeos do meu apartamento, falei o que eu e meu esposo gostávamos e não gostávamos e ela me sugeriu a Assessoria online e aguardei a proposta. Quando recebi a proposta com as ideias e sugestões da Bruna, eu fiquei impressionada com tamanha sintonia. Parecia que ela me conhecia há muito tempo e eu havia falado com ela apenas algumas vezes pelo Whats App. Amei tudo o que ela sugeriu! Fizemos alguns ajustes e começamos nossa pequena reforma. Em todo momento, a Bruna foi acessível, sempre disponível seja pelo celular ou por e-mail, até nos pequenos aperreios de obra ela sabia me acalmar e dar soluções.

Finalizada a primeira fase da nossa reforma, nossa casa havia mudado 100% e continuava com nossa cara, com nossa personalidade, porém mais clean, mais aconchegante e mais colorida. Nossa casa é um Lar e está feliz! Após 3 meses de conversas e e-mails, tive a oportunidade de conhecer Bruna pessoalmente e percebi que tínhamos nos tornado amigas antes de nos conhecermos. Só posso dizer que estamos na metade do trabalho e foi a melhor coisa que aconteceu em nossa casa. Eu e meu esposo nos sentimos abraçados pelo trabalho do Arquitetura do abraço! Agora estou ansiosa para finalizar tudo!”